img
logo

19 + 20 NOVEMBRO

AVenida da LIBERDADE LISBOA

1 festival, 2 dias, MAIS DE 10 SALAS E MAIS DE 50 ARTISTAS!

Image no crop
00:30

  -​  

02:00

   +​  

Sala Super Bock
MOULLINEX B2B ANNA PRIOR
(Metronomy)
20

É difícil falar de música eletrónica em Portugal sem referir o nome de Moullinex, o alter-ego do viseense Luis Clara Gomes. Assume-se, cada vez mais, como umas das mentes mais irrequietas e criativas do panorama musical português, convidando vários géneros musicais para a sua música: soul, funk, garage rock e até MPB, tudo serve para enriquecer a eletrónica de Moullinex. Em nome próprio, e depois de dois discos aclamados pela crítica, “Flora” (2012) e “Elsewhere” (2015), Moullinex regressou aos discos com “Hypersex”, um registo que presta homenagem à cultura de dança. "Open House", "Love Love Love" e "Work It Out” são alguns dos temas que marcam a carreira recente de Moullinex.

Anna Prioré mais do que apenas a baterista da banda Metronomy. Ela é uma DJ conhecida e ouvida pelos seus próprios méritos. O programa de rádio mensal de Anna, “Beat Palace” na Soho Radio de Londres, tem vários ouvintes fiéis às suas explorações sonoras. Anna começou a sua carreira na música há 20 anos, aperfeiçoando a sua arte e ganhando uma experiência inestimável como artista na cena da música ao vivo. O desejo de abrir o seu próprio selo cresceu com o passar dos anos, o que acabaria mesmo por acontecer quando fundou a Beat Palace Records. Com a pandemia, Anna Prior viu-se com mais tempo para explorar novos sons e ideias que viriam a resultar no registo “Thank You For Nothing” editado neste ano de 2021.

Neste momento Anna vive em Portugal e vive também apaixonada pelo nosso país. Hoje integra a Match Attack, grupo ao qual Moullinex também pertence. O Super Bock em Stock desafiou-os para um momento único no festival, em formato b2b, um DJ set em conjunto. Esta é uma ótima oportunidade de descobrir música nova e explorar sons diferentes, desafiando o público e também a si próprios. E, como se sabe, desafiar e ir além faz parte da identidade do Super Bock em Stock, que regressa no próximo mês de novembro a Lisboa.

Música

  Autêntica

NAMING SPONSOR

PATROCÍNIOS

MEDIA PARTNERS

PARCEIROS

PROMOTOR