img
logo

19 + 20 NOVEMBRO

AVenida da LIBERDADE LISBOA

1 festival, 2 dias, MAIS DE 10 SALAS E MAIS DE 50 ARTISTAS!

Image no crop
20:15

  -​  

21:05

   +​  

Sala Santa Casa (Garagem EPAL)
RIOT APRESENTA… PIMENTA CASEIRA
19

A programação da Sala Santa Casa (Garagem Epal) do Super Bock em Stock é preenchida por valores emergentes que são indicados por artistas já estabelecidos no meio. Na primeira noite do Festival, é RIOT, um DJ e produtor que dispensa apresentações, quem escolhe a música que se ouve na Sala Santa Casa. E uma das escolhas recai nos Pimenta Caseira. RIOT apresenta o projeto da seguinte forma:

“Os Pimenta Caseira são um caldeirão de funk, jazz, soul, com uma pitada de hip-hop que pisca o olho à eletrónica da maneira mais orgânica possível. Com frescura e visão para dar e vender, os Pimenta Caseira prendem o ouvinte com a mestria com que tocam, mas também pelas misturas improváveis de géneros e influências que só poderiam surgir de uma banda que tem na sua génese a arte da Jam Session. Criados nas ruas do Cais do Sodré, os Pimenta Caseira transformam-se em uma banda nacional com música fresca, quase a sair em todas as plataformas do costume.”

“Pimenta Caseira - Cais Vol 1” é o primeiro disco da banda. Muitas horas de improvisação e procura deram origem às 11 faixas que completam este registo de estreia. O espectro sónico é muito vasto, mas o objetivo é simples: fazer a audiência mexer, seja o corpo, a mente ou o coração, porque movimento é tudo – um movimento para o qual todos estão convidados no próximo Super Bock em Stock.

Música

  Autêntica

NAMING SPONSOR

PATROCÍNIOS

MEDIA PARTNERS

PARCEIROS

PROMOTOR