img
logo

19 + 20 NOVEMBRO

AVenida da LIBERDADE LISBOA

1 festival, 2 dias, MAIS DE 10 SALAS E MAIS DE 50 ARTISTAS!

Image
20:15

  -​  

21:05

   +​  

Sala Santa Casa (Garagem EPAL)
SAMUEL ÚRIA APRESENTA… MONDAY
20

“Na lista de coisas às quais não resisto, acasos linguísticos e jigajogas vocabulares ocuparão sempre posição destacada. É por isso que este convite de curadoria, com responsabilidade na escolha de dois concertos, me atinge de forma tão satisfatória: eu, curador, só podia escolher artistas com propriedades curativas. (…) Músicos emergentes sobretudo pela emergência que há em escutá-los. Corram!" E uma dessas artistas escolhidas por Samuel Úria para pisar o palco do Super Bock em Stock é Monday.

 

Monday é o projeto a solo de Cat Falcão (Golden Slumbers). Apresentou-se ao público em 2018 com o disco “One” e regressou em 2020 com uma sonoridade diferente no EP "Room for All", editado em fevereiro (e, em maio, no Japão) e incluído nos melhores discos do ano da Blitz, Antena 3 e Vodafone FM. Cat Falcão abriu uma janela e deixou o dia entrar. O resultado são canções coloridas, orelhudas e vibrantes. As novas canções, produzidas por Miguel Nicolau (Memória de Peixe), trocam influências folk por uma estética despreocupada e sonhadora, carregada de guitarras ondulantes e sintetizadores suaves, onde a sensibilidade pop se destaca e a voz de Cat Falcão aparece mais ambiciosa e confiante.

 

Samuel Úria, responsável pela sua subida ao palco do Super Bock em Stock, justifica a escolha: “a Monday é um caso sério a compor canções, um caso sério a interpretá-las, e um caso sério a provocar-me combinações de adjetivos hediondos – como ‘embalo onírico’ - quando tento descrever o enlevo da sua música.”

Música

  Autêntica

NAMING SPONSOR

PATROCÍNIOS

MEDIA PARTNERS

PARCEIROS

PROMOTOR