img
logo

23 + 24 NOVEMBRO

AVenida da LIBERDADE LISBOA

1 festival, 2 dias, MAIS DE 10 SALAS E MAIS DE 50 ARTISTAS!

Image
Cinema São Jorge
Sala Manoel de Oliveira

Apesar de ser originalmente um cinema, este início de século devolveu ao São Jorge o estatuto de ser uma das mais conceituadas salas de espectáculos do coração lisboeta. Com mais de 60 anos de história, uma das suas missões tem sido a criação e formação de novos públicos, pelo que não poderia ficar de fora deste festival, que é já um emblema da cidade. Os concertos acontecem em duas salas: Sala Manoel de Oliveira e Sala 2.

CONCERTOS NESTE LOCAL

Por confirmar...

Image
Cinema São Jorge
Sala 2

Cinema São Jorge - Sala 2

CONCERTOS NESTE LOCAL

Por confirmar...

Image
Teatro Tivoli BBVA

Inaugurado em 1924 para fazer de Lisboa uma verdadeira capital europeia no roteiro dos espectáculos, o Teatro Tivoli é uma sala histórica. Entre o cinema, o teatro, o bailado e a música, as artes que por ali passaram ao longo dos tempos multiplicam-se pela diversidade de ambiências que a sua polivalência proporciona.

CONCERTOS NESTE LOCAL

Por confirmar...

Image
Bloco MOCHE Lá Dentro
Capitólio

O Cine-Teatro Capitólio, no Parque Mayer, em Lisboa, foi inaugurado oficialmente a 10 de julho de 1931. Apresentava-se como um inovador teatro, music-hall e cinema, agrupado a um grande salão de espetáculos interior, com palco e camarins anexos e a vertente de cinema sobre o terraço superior, ao ar livre. Toda esta diversidade regressou ao Capitólio em 2016, a tempo de se tornar um dos espaços mais emblemáticos do Festival. Em 2017, o Super Bock em Stock conta novamente com os 3 espaços: Cine-Teatro, Bastidores e Terraço.

CONCERTOS NESTE LOCAL

Por confirmar...

Image
Bloco MOCHE Lá Fora
Capitólio Bastidores

Capitólio Bastidores

CONCERTOS NESTE LOCAL

Por confirmar...

Image
Bloco MOCHE Lá em Cima
Capitólio Terraço

Capitólio Terraço

CONCERTOS NESTE LOCAL

Por confirmar...

Image
Sala Ermelinda Freitas
Maxime

Lisboa mudou… está diferente, mais mundana e irreverente, mas continuará (sempre) a esconder mistérios… A história do Maxime Restaurante-Bar nasceu na praça da Alegria, no dancing, na música que ecoa nas paredes… Expoente máximo da Lisboa boémia, o Maxime Hotel foi criado à imagem do cabaret: burlesco e provocador. O espectáculo vive em cada recanto do hotel e dos 75 quartos que o distingue dos demais hotéis em Lisboa. O Maxime Restaurante-Bar é a coqueluche deste novo hotel de Lisboa, e palco de experiências únicas.
Aqui apresentam-se os mais variados espectáculos, entre os quais, em novembro, do Super Bock em Stock.

CONCERTOS NESTE LOCAL

Por confirmar...

Image
Sala Rádio SBSR
Estação Ferroviária do Rossio | IP

Inaugurada em Maio de 1891, a Estação do Rossio é uma das mais emblemáticas estações ferroviárias da capital. Apesar de servir atualmente o serviço suburbano da Linha de Sintra, foi em tempos o principal ponto de transportes de Lisboa. Depois das obras de remodelação, terminadas em 2008, o seu pendor artístico volta a ser realçado e integra o painel de salas do Super Bock em Stock.

CONCERTOS NESTE LOCAL

Por confirmar...

Image
Sala Santa Casa
Garagem EPAL

Herdeira de um vasto e valioso património arquitetónico por todo o país, a EPAL-Empresa Pública das Águas Livres, tem a sua sede localizada na Avenida da Liberdade. Este edifício histórico abre as portas da sua garagem, local perfeito e surpreendente para as duas noites inesquecíveis do Super Bock em Stock, ainda mais quando a ela se junta o nome Super Bock, garantia absoluta de qualidade.

CONCERTOS NESTE LOCAL

Por confirmar...

Image
Coliseu dos Recreios
Sala Super Bock

Dos espaços mais históricos e emblemáticos de Lisboa, o Coliseu dos Recreios nasceu a 14 de Agosto de 1890 e é hoje uma das maiores e mais versáteis salas de espectáculos da cidade.
Situado em pleno coração de Lisboa, o Coliseu dos Recreios já recebeu os maiores espectáculos de que há memória. O Super Bock em Stock tem a honra de ter as portas abertas nesta sala especial com concertos que vão também eles ficar para a história.

CONCERTOS NESTE LOCAL

Por confirmar...

Image
Sala EDP
Casa do Alentejo

Construído provavelmente nos finais do século XVII, acabou por tornar-se no primeiro casino em Lisboa, no início do século passado. Com uma arquitectura requintada, de fortes influências árabes, a casa mãe das raízes alentejanas na capital deixa a planície de lado durante dois dias e torna-se uma sala de concertos.

CONCERTOS NESTE LOCAL

Por confirmar...

Image
Palácio da Independência

Fundado em 1467, por D. Fernando de Almada, a sua traça medieval primitiva foi conhecendo alterações. O edifício actual traduz, assim, uma linguagem resultante das intervenções manuelina e maneirista. Este Palácio está classificado como Monumento Nacional, não só pelo seu valor artístico, mas também pela sua tradição histórico-política. Foi aqui que se reuniram, por diversas vezes, os conjurados que conduziram à Restauração da Independência de Portugal em 1640. Almeida Garrett habitou o palácio em 1834 e a 1ª comemoração pública da Independência a ter lugar no edifício ocorreu em 1861. Em 2018 volta a integrar o roteiro das salas de concertos do Super Bock em Stock.

CONCERTOS NESTE LOCAL

Por confirmar...

Image
Super Bock BUS

Com o compromisso de encher a Avenida da Liberdade de Música, o Bus do Super Bock em Stock é o autocarro de serviço. Para cima e para baixo, a festa faz-se do centro da Avenida da Liberdade até aos Restauradores, levando a música ainda mais perto do público. Lá dentro não há palco, mas recomendamos que se agarrem bem.

CONCERTOS NESTE LOCAL

Por confirmar...

mapWebmapMobile

Música

  Autêntica

NAMING SPONSOR

PATROCÍNIOS

MEDIA PARTNERS

PARCEIROS

PROMOTOR